MATRÍCULA



 Estudantes Veteranos:


1º Passo Para efetivação da matrícula é necessário o cumprimento dos requisitos como entrega de documentação (pendentes), quitação da primeira parcela da anuidade (mensalidade), submissão de aprovação de crédito do contratante.

E-mail:colegio.marcodes@gmail.com
Telefone fixo: (71) 3384.4540
Telefone fixo: (71) 3384.6129

2º passoO contrato de prestação de serviço deve ser assinado na secretaria do colégio, sendo que não há necessidade de marcar horário. Neste momento, a secretaria funcionará apenas para assinatura de contratos, recebimento de documentos e negociação de débitos.

3º passoO boleto da primeira parcela da anuidade (mensalidade) deve ser quitado em até 02 dias úteis, após a assinatura do contrato, sob pena de cancelamento do título e consequente invalidação do contrato

  Atenção!
O pagamento da primeira parcela da anuidade escolar, necessário para celebração e confirmação do Contrato e da matrícula, constitui arras, sinal e princípio de pagamento, aplicando-se a ele o previsto nos Arts. 417 a 420 do Código Civil.

4º passo – Os pais/ responsáveis terão acesso a lista de livros didáticos e materiais de uso individual através do Portal do Estudante e aplicativo Marcodes. Em breve, forneceremos informações sobre o uniforme escolar.

5º passo Caso necessário, entre em contato através dos nossos canais de comunicação:

E-MAIL: COLEGIO.MARCODES@GMAIL.COM
 CELULAR/ WHATSAPP: (71) 99294.4540
 TELEFONE FIXO: (71) 3384.4540
 TELEFONE FIXO: (71) 3384.6129


 DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

 Formulário de matrícula (fornecido pela escola no ato da matrícula)

 04 fotos 3 x 4 (tipo retrato)

 Cópia do cartão de vacinação atualizado

 Cópia do cartão do plano de saúde ou SUS atualizado

 Atestado médico ou atestado com recomendações médicas, quando for o caso, para a prática de atividades físicas e/ou esportes

 Cópia da certidão de nascimento (menores de 10 anos) ou RG (maiores de 10 anos)

 Cópia do CPF e do RG do pai, mãe ou responsável legal

 Cópia do comprovante de residência com CEP atualizado

 Histórico escolar original com carimbo do Diretor e/ou Secretário (com numeração da NTE), emitido pela escola anterior, e/ou atestado de conclusão de ano/série

 Laudo comprobatório e relatório de acompanhamento profissional de saúde para o desenvolvimento do estudante com necessidades educacionais especiais (quando for o caso)

 Contrato de Prestação de Serviços Educacionais (fornecido pela escola no ato da matrícula) preenchido e assinado, após avaliação cadastral

 Comprovante de pagamento da primeira parcela da anuidade escolar (mensalidade) do ano pretendido

 Atenção: A matrícula fica condicionada à análise de entrevistas do aluno e do seu responsável legal, com representante da Coordenação Pedagógica, realizadas com agendamento, e de cadastro dos pais/responsáveis, observando o calendário escolar, o Regimento Escolar e as cláusulas contratuais da instituição.